domingo, 8 de março de 2009

Só pra descontrair... :)

'Roubei' essa imagem do orkut de um amigo lá de São Bernardo, o Marcelo Borbatti, um grande batera que conheci no primeiro dia lá na ULM.
Imagem pra descontrair, mas ao mesmo tempo incentivar a galera a estar estudando sempre, mas sem ficar doido, hehehe.
Intercalem seus estudos com um bom suco de frutas natural, ou uma leitura, apesar de eu não ser um grande exemplo, mas procuro incentivar a leitura.
Também é bom descansar não só a mente, mas os ouvidos! Boas dosagens de Silêncio também ajuda muito!
Do resto é só mandar a mão galera!!!
Valeu!!!!!!!

4 comentários:

LucianaArruda disse...

é,né! mas se não sou eu insistir pra vc parar para beber agua, tomar um ar, fica o dia todo!! ai,ai,ai...rs
te amo!!
=]

IQ disse...

Valeu, Brother... sempre conto com vcs... e preciso desse sinal contínuo me avisando que tenho que respirar... valeu sempre.

IQ disse...

Valeu por me "seguir", mestre!!!
Mó orgulho ver o seu quadradinho lá!

Abração e sucesso!@@@!!@!@!@

Unknown disse...

[i]O que falar??
Baum professor naum tenho muita coisa pra falar naum, mas como eu disse que ia te deixar um comentário no seu blog, então vamos lá:
Ele é um professor de 'batera' exelente, faz pouco tempo que estou fazendo aula com ele, mas já tô aprendendo bastante!!
[...]
haaaaa
[/i]Outra hora eu entro e falo maiis, tah!! rsrsrsrs

[b]Xaau

Beeijos.