quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Valeu molecada!!!

Ex-alunos... Agora, amigos!
Obrigado galera, por todos os momentos que tivemos nesses quase três anos de aula...
Nem todos estiveram todo esse tempo, mas o que manda é a qualidade, e não quantidade...
Jamais imaginei que ia mexer tanto comigo... Sabia que era importante ter vocês por perto, mas não imaginava tanto... Com certeza, aprendi muito mais que ensinei pra vcs... Tenho um carinho especial por cada um...
Agora vocês me devem uma visita aqui em Guararapes, pra comer uma pizza de verdade, hehehehe!
Valeu mesmo gente... Por tudo...

Brunão...


Gabriel...


Brunão Zacaroni (é assim que escreve mano? rs)


Marcelo (chorando pq não queria tirar foto, uhauahuha)...
Meu braço direito...
Valeu a força de sempre...

Bruno e Marcelo (ainda reclamando, rs)


Minha gatas, Camila, Mariana e Daiane...
Valeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

Unknown disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO tirar foto ! = )
pode dexa ... askdmsakdmksamdkm



mais vlww ! = )




OBRIGADOOOO, professor .. pouco tempo de aula mais aprendi pra CARALHO ! = )








Flws ..

LucianaArruda disse...

te amo, meu baterista!

Unknown disse...

=D Com esse carinho q tem com todos nós, cresceu ainda mais minha admiração por vc!Eee "sor", viu! xD Só pra rirr qd junta esse povo doido! uahuahuahuahauhahaa

Obrigada por TUDO! <---- xD Foi as melhores aulas q eu já tive, sem duvidas nenhuma!
Q Deus te proteja, e mto...mto sucesso, nessa sua vida! *-* Vc merece viu! ^^
O "Melhor" baterista! =D uhullll

bjO =*

Unknown disse...

Pra falar a verdade no começo das aulas num fui muito com a sua cara naum...mas na verdade eu num estava ali para aprender mas sim pra zuar..só depois graças a sua ajuda cai em si e começei a levar a serio e percebi o cara bacana q vc era...é né quem vê cara naum vê corãção!!!


Todo esses tempos q estive ao seu lado aprendendo e bagunçandu eu nunka irei me esquecer vc é o prof de bateria melhor do mundo...rsrsr apesar desse meu jeito estabanada fike sabendu q vc conquistou um lugar muito especial no meu coração


Obrigaduu por tudo até msm por me aturar...com vc aprendi muuito..



BjossSSss...

te doluu di mais hein...


Vc nunka se esquecerá de nós,pois somos inesqueciveis..rsrrs